<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6779334299592895871\x26blogName\x3dJornal+do+Fundinho\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jornaldofundinho.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jornaldofundinho.blogspot.com/\x26vt\x3d3150722830504422747', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>







   





   

Diplomas entregues pelo Governo no Dia do Diploma eram falsos

15 setembro, 2008

Ministra da Educação foi surpreendida com revelação de José Sócrates.

Os diplomas entregues na semana passada, por vários membros do Governo, aos melhores alunos das escolas secundárias portuguesas, eram, afinal, falsos. A descoberta foi feita numa reunião do Conselho de Ministros, quando a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, perguntou a José Sócrates onde é que tinham sido arranjados tantos documentos. «Foi um amigo meu que está habituado a fazer essas coisas. Até já fez um para mim», respondeu o primeiro-ministro, perante a estupefacção dos seus colegas.
Sócrates revelou ainda aos outros membros do Governo que ficou a dever um «favor valente», uma vez que os certificados tiveram de ser feitos em tempo recorde: «O homem até teve de passar diplomas ao domingo e tudo!»
Em rigoroso exclusivo para o Jornal do Fundinho, José Sócrates explicou-se: «De facto, fui eu que fiquei de tratar dessa coisa dos diplomas... E não me apercebi de que aqueles eram falsos. Mas é preciso compreender que eu tenho desculpa, porque nunca vi um diploma verdadeiro na minha vida!» O primeiro-ministro aproveitou ainda para pedir aos partidos da oposição que «não sejam muito mauzinhos comigo por causa desta história... eu já estou todo destruído por dentro, porque entreguei um diploma a mim mesmo na sexta-feira e vai-se a ver vale o mesmo que o outro que tenho na parede lá de casa».

Etiquetas: ,

Castro Castanheira

0 comentário(s):

Comentar


    Arquivo 2007: fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2008: janeiro | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2009: janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2010: janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2011: janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2012: janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2013: janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2014: janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
    Arquivo 2015: janeiro | fevereiro | março | abril


    2007-2013, Jornal do Fundinho. CC: Atribuição / Uso Não-Comercial / Vedada a Criação de Obras Derivadas.
    Diretor: Afonso Barata   Editor de Nacional: Castro Castanheira   Editor de Mundo: Pinto da Cruz   Editor de Economia: Eufémia Saraiva   Editor de Sociedade: Arnaldo Midões
    Editor de Artes+Media: Lucília Gralha   Editor de Desporto: Manuel Feijão   Editor de Fotografia: Eugénio Calhau   Cartoonista: Duarte Bexiga
    Canal do Fundinho: José Libório   Rádio do Fundinho: Odete Antunes