GPS contribuem para aumento da homossexualidade masculina
18 dezembro, 2007
Estudo revela que população masculina portuguesa está a mudar as suas preferências sexuais.
Os homens portugueses estão a tornar-se homossexuais devido ao uso do sistema GPS, revela um estudo da Universidade Católica. De acordo com a investigação, 72% dos mais de cinco mil portugueses inquiridos admitiu que havia tido uma experiência de sexo homossexual nos seis meses seguintes à compra daquele aparelho, enquanto 15% confessaram ter passado a vestir roupas de mulher e a responder pelos nomes Cátia Romanova ou Solange Brígida.
O investigador Tatiana Soraia, responsável pelo estudo, revelou em exclusivo para o Jornal do Fundinho que «o uso do GPS por parte dos homens retira-lhes grande parte da sua macheza, uma vez que cerca de três quartos desta é transmitida pela incapacidade de pedir indicações quando estão perdidos. Ora, usar um GPS é, basicamente, estar a parar de cinco em cinco metros, baixar o vidro do carro e pedir a um habitante local que nos diga onde é determinado sítio».
De acordo com os resultados agora revelados, é possível estabelecer uma tabela de homossexualização por uso de GPS. O primeiro degrau corresponde aos homens que passaram a vestir-se como mulheres e é denominado ‘Aposto que sei onde é a farmácia de serviço mais próxima, mas confirme-me só’. O grau seguinte, ‘Preciso de encontrar o supermercado, mas se me disser onde é a praça principal eu oriento-me’, corresponde aos indivíduos que começaram a usar vestidos e a passear no Intendente à noite. Seguem-se os homens que começaram a escutar Michael Bolton e a ler horóscopos, que estão no grau ‘Desculpe, estou meio perdido, dê-me uma pequena ajuda’. O penúltimo grau – ‘Sô guarda, pode dizer-me onde é a Câmara Municipal?’ – corresponde aos homens que tiveram entre uma e quatro experiências homossexuais e/ou foram a mais de dois concertos de José Cid. Finalmente, no nível mais elevado de homossexualização por GPS, encontram-se os indivíduos que tiveram pelo menos cinco experiências de sexo homossexual e passaram a prestar mais atenção às pernas do Cristiano Ronaldo do que às suas fintas: o grau ‘Maria, puxa aí do mapa e diz-me para onde vamos que eu estou perdido’.
Tatiana Soraia chama ainda a atenção para o facto de haver uma alarmante percentagem de homens portugueses que usa GPS até para ir até ao café ao lado de casa, que afirma situar-se nos 4,9%. «Isto é uma situação particularmente alarmante, porque Portugal está muito perto de ultrapassar a percentagem de Manuel Luis Gouchas permitida pela União Europeia», acrescenta.
Os homens portugueses estão a tornar-se homossexuais devido ao uso do sistema GPS, revela um estudo da Universidade Católica. De acordo com a investigação, 72% dos mais de cinco mil portugueses inquiridos admitiu que havia tido uma experiência de sexo homossexual nos seis meses seguintes à compra daquele aparelho, enquanto 15% confessaram ter passado a vestir roupas de mulher e a responder pelos nomes Cátia Romanova ou Solange Brígida.
O investigador Tatiana Soraia, responsável pelo estudo, revelou em exclusivo para o Jornal do Fundinho que «o uso do GPS por parte dos homens retira-lhes grande parte da sua macheza, uma vez que cerca de três quartos desta é transmitida pela incapacidade de pedir indicações quando estão perdidos. Ora, usar um GPS é, basicamente, estar a parar de cinco em cinco metros, baixar o vidro do carro e pedir a um habitante local que nos diga onde é determinado sítio».
De acordo com os resultados agora revelados, é possível estabelecer uma tabela de homossexualização por uso de GPS. O primeiro degrau corresponde aos homens que passaram a vestir-se como mulheres e é denominado ‘Aposto que sei onde é a farmácia de serviço mais próxima, mas confirme-me só’. O grau seguinte, ‘Preciso de encontrar o supermercado, mas se me disser onde é a praça principal eu oriento-me’, corresponde aos indivíduos que começaram a usar vestidos e a passear no Intendente à noite. Seguem-se os homens que começaram a escutar Michael Bolton e a ler horóscopos, que estão no grau ‘Desculpe, estou meio perdido, dê-me uma pequena ajuda’. O penúltimo grau – ‘Sô guarda, pode dizer-me onde é a Câmara Municipal?’ – corresponde aos homens que tiveram entre uma e quatro experiências homossexuais e/ou foram a mais de dois concertos de José Cid. Finalmente, no nível mais elevado de homossexualização por GPS, encontram-se os indivíduos que tiveram pelo menos cinco experiências de sexo homossexual e passaram a prestar mais atenção às pernas do Cristiano Ronaldo do que às suas fintas: o grau ‘Maria, puxa aí do mapa e diz-me para onde vamos que eu estou perdido’.
Tatiana Soraia chama ainda a atenção para o facto de haver uma alarmante percentagem de homens portugueses que usa GPS até para ir até ao café ao lado de casa, que afirma situar-se nos 4,9%. «Isto é uma situação particularmente alarmante, porque Portugal está muito perto de ultrapassar a percentagem de Manuel Luis Gouchas permitida pela União Europeia», acrescenta.
Etiquetas: Sociedade
Sucesso da Phone-ix inspira novos serviços dos CTT
06 dezembro, 2007
Três novas empresas dos Correios vão nascer nos próximos meses.
A atenção que os portugueses têm dado à Phone-ix levou os CTT a decidirem avançar com três outros serviços inovadores. Depois de conseguir deixar todo o país a falar da sua nova operadora virtual de telecomunicações, a empresa pretende que no centro das conversas passem a estar a Dha-se, a Cozzza-se e a Fosga-c.
Os responsáveis dos Correios não decidiram ainda a que sector de actividade se dedicarão as novas empresas, mas estão para já muito contentes por terem encontrado nomes «bué da fixes», segundo o presidente Luis Nazaré.
Nazaré, em exclusivo para o Jornal do Fundinho, afirmou-se ainda absolutamente confiante no sucesso da Phone-ix: «Pá, basicamente a malta acha que vai ser, assim, uma experiência tótil, tás a ver? Uma cena muito cool, derivado a que, portantos, vamos passar a ter, iá, 4 telelés em vez de, tipo, 3. E isso é uma cena muito mais curtida!»
A atenção que os portugueses têm dado à Phone-ix levou os CTT a decidirem avançar com três outros serviços inovadores. Depois de conseguir deixar todo o país a falar da sua nova operadora virtual de telecomunicações, a empresa pretende que no centro das conversas passem a estar a Dha-se, a Cozzza-se e a Fosga-c.
Os responsáveis dos Correios não decidiram ainda a que sector de actividade se dedicarão as novas empresas, mas estão para já muito contentes por terem encontrado nomes «bué da fixes», segundo o presidente Luis Nazaré.
Nazaré, em exclusivo para o Jornal do Fundinho, afirmou-se ainda absolutamente confiante no sucesso da Phone-ix: «Pá, basicamente a malta acha que vai ser, assim, uma experiência tótil, tás a ver? Uma cena muito cool, derivado a que, portantos, vamos passar a ter, iá, 4 telelés em vez de, tipo, 3. E isso é uma cena muito mais curtida!»
Etiquetas: Economia